Investment Property Partners... for free!

 Investment Property PartnersA “Investment Property Partners” é uma organização sediada em Londres, especialista em investimentos imobiliários, que apresenta oportunidades de investimento imobiliário para particulares, investidores corporativos e institucionais, com potencial de crescimento significativo de renda e capital.

As suas sugestões de investimento imobiliário cobre todos os mercados de investimento imobiliário e também todos os tipos de investimento imobiliário (“buy to let”, “buy to sell”, “sale and lease back” e “property development”.


Claramente, a nossa intenção não é fazer publicidade aos seus serviços mas unicamente apresentar algumas ferramentas e tutoriais que são muito interessantes.

Dentro de uma imensidade de artigos, destacamos, por exemplo, os seguintes:

Guia para a compra de propriedades em Portugal.

Portugal offers many of those things that people crave: sun, sea, sand, glorious weather, mountainous backdrops, good food and drink and a relaxed and cultured atmosphere that allows people to unwind.”.

De facto, temos tudo para sermos felizes…

Um bom artigo que analisa detalhadamente o que este segmento de mercado tem para oferecer aos investidores imobiliários.

Informações sobre  o conceito de“Yield” e “ROI”.

Calculadores “on-line” muito fáceis de utilizar e que cobrem muitos dos cálculos de valorização e avaliação de investimentos mais utilizados pelos investidores imobiliários. Com muita utilidade para qualquer perito avaliador de imóveis.


Esta é uma ínfima parte da informação que está disponível.

Boas leituras!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.